sábado, 14 de janeiro de 2012

O Inicio...

Estou a precisar de voltar a escrita... como tal e inspirada por uns quantos blogs interessantes que tenho espreitado, resolvi criar este cantinho. Sou uma novata no mundo da blogosfera mas a minha ideia é partilhar algumas coisas que vão fazendo parte do dia-a-dia e que me vão chegando das mais diversas formas. Curiosidades, dicas, pensamentos, descobertas, imagens, etc coisas úteis, interessantes com as quais me identifico ou que simplesmente gosto.
Não sei muito bem o que vai sair daqui, provavelmente pedaços de mim.

Ah mas não será a mesma coisa sem ti, por isso vai falando comigo!

Pensamento do dia

"Viver é acalentar sonhos e esperanças,
fazendo da fé a nossa inspiração maior.
É buscar nas pequenas coisas,
um grande motivo para ser feliz!"
Mário Quintana

2 comentários:

  1. Bem-vinda, doce Joana!
    Conta com a minha presença no teu cantinho.
    Bons vôos!

    *

    ResponderEliminar
  2. obrigada Rute por estreares aqui o estaminé! O teu blog tem sido muito inspirador! Bjinho

    ResponderEliminar