sábado, 3 de março de 2012

Dias 1, 2 e 3 (Desafio da Anita)

Dia 1- Livro . BIBLIA SAGRADA

A Bíblia Papel de Parede Imagem
"A Bíblia é a luz de Deus invadindo a minha alma.
É a resposta de Deus a tudo aquilo que procuro.
É a voz amiga de Cristo colocando-me no caminho certo, dando-me força e coragem para vencer as dificuldades.
A Bíblia é o meu guia, meu manual de instrução para uma vida melhor.
É o meu diário, que contém as receitas e normas para alcançar a felicidade e chegar mais perto de Deus.
É o braço forte de Deus me amparando e orientando sempre."

Sem dúvida é mais que um Livro é a minha luz, meu guia, minha bússula, minha inspiração.
Fonte inesgotável de sabedoria, fé e esperança!


Dia 2. Mãe/Pai

                                                                                 AGOSTO2011
Dia 3 - Local PRAIA!!!!

É na Praia onde me sinto livre, leve, onde os meus pensamentos voam alto.
É na Praia que consigo desligar do mundo e contemplar a natureza no seu estado mais belo!
                                                                    BRASIL/MARÇO2009

E a ti o que te sugerem estas palavras (livro, Mãe/Pai, Local)?

Sem comentários:

Enviar um comentário