sexta-feira, 18 de maio de 2012


Sinto que preciso de parar.
Preciso de deixar de querer fazer tudo. Estar em todo o lado.
Preciso aprender a gerir a minha energia. Preciso de aprender que a importância que temos na vida não se baseia no número de coisas que fazemos.
Preciso de impor a mim própria um ritmo mais saudável.
Preciso de tirar tempo para relaxar o meu corpo, a minha mente e o meu coração.
Preciso de escutar mais a voz de Deus.
Preciso de aproveitar cada momento, cada dia.
Preciso de atender a cada sorriso e cada descoberta da filhota.
Preciso de aprender a não levar as coisas tão a sério...
desvalorizar o que é acessório e apreciar o essencial!


Anel O essencial

Bom fim-de-semana!

4 comentários:

  1. É bom tirar-mos tempo para nós :) bom fim de semana ! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas. Estou contigo. Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. =) Obrigado por estarem ai sempre presentes! BJss***********

    ResponderEliminar
  4. O essencial é invisível aos olhos, e essa frase diz tudo! Parabéns pelo blog, beijinhos :)**

    ResponderEliminar