quarta-feira, 30 de maio de 2012

A ZON tem umas piadas muito giras...

zon_tvcabo.png

NÃO OBRIGADO!!

Sabem que gosto de partilhar o que é util, agradável e edificante mas há coisas que temos de partilhar, até porque só acontecem mesmo neste pais.

Resumindo: não há muito tempo mudei para a ZON. Após a instalação, logo nos 1ºs dias verificámos que tinha falhas e quebras frequentes. Passados 5 dias dirigi-me à loja oficial e expus a situação, e disse mesmo que não estava a gostar do serviço e que queria anular o contrato o mais rápido possivel uma vez que ainda estava dentro dos 14 dias que temos direito para experimentar. O funcionário disse apenas que tinhamos de trazer os equipamentos e proceder à anulação do contrato e recomendou que ligassemos para os técnicos de forma a ficarem com o registo dos problemas que tinhamos tido com o serviço. Assim o fizemos, reforçando sempre a ideia que iriamos devolver o aparelho e cancelar os serviços. e foi o que fizemos passados 6 dias da instalação. Depois de vários telefonemas a insistir para aguardarmos e a fazer inqueritos de tudo e mais alguma coisa, voltámos à loja a questionar que se já tinhamos tudo regularizado e dentro do prazo legal porque razão andavam constantemente a chatear. Analisaram, escreveram lá umas quantas coisas e supostamente ficaria tudo resolvido.
Há uns dias recebemos uma factura de 906€ referente ao total dos 2 anos de serviço do contrato. Contactámos a ZON afim de nos esclareceram aquela factura e o que nos foi dito é que estava bem facturado e deveriamos ter aguardado que os técnicos fossem averiguar o que se passava. O quê???
Que espertinhos, o que eles queriam era engonhar até passar o prazo dos 14 dias e ai é que tinhamos mesmo de ficar presos ao serviço.
Esta gente ainda não percebeu que a melhor publicidade não é gastar rios de dinheiro em spots publicitários engraçados mas sim procurar prestar um serviço profissional e credível de forma a que os clientes possam passar a palavra como sendo uma marca de confiança. Mas como só se vê dinheiro à frente pensam que podem fazer o que querem.
Tenho a lei e a razão do meu lado por isso estou tranquila mas que chateia este tipo de situações chateia.

Sem comentários:

Enviar um comentário