segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não fui eu que escrevi mas podia...

"Há quem pense que ando sempre a rir.
E tento andar!
Não quer dizer que ande sempre de bem com a vida, ou comigo própria, talvez seja um refúgio que encontro para me fortalecer...talvez por achar que é uma boa terapia...rir!
Não ando sempre com as pilhas emocionais carregadas no máximo...não!
Não vou escrever de seguida que sou humana ok?
Tenho os meus momentos de casulo entre mim e...mim.
Tenho peças que não encaixam, outras soltas.
Mas sei que um dia as peças vão encaixar, as que se encontram soltas agora aos poucos vão-se juntando, por isso permito-me também ter estes momentos, dar-lhes a importância que têm agora, porque só vivendo o agora com toda a intensidade permite avançar.
Mas por agora estou assim.
É só um bocadinho...é só trocar esta bagagem por outra mais colorida.
Não demora muito...é só um bocadinho!"

(da querida Autora de Sonhos)

1 comentário: