sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mais sugestões para o fim-de-semana!

Mães Reais

"Mães Reais é uma campanha sobre a maternidade. Projecto Ties, pretende juntar mais de 100 mães dia 1 de Dezembro das 10:30 às 17:00 na Biblioteca Cosmelli Sant'anna, no largo de S. Mamede em Lisboa, e tirar uma fotografia a cada mãe com os seus filhos. As grávidas também estão incluídas. No final o objectivo é reunir o maior número de mães e criar um mosaico gigante que será publicado on line. 
Já há mais de 160 mães confirmadas. O processo vai ser simples e rápido. Vai haver uma folha de autorizações da publicação da vossa imagem e dos vossos filhos, onde estarão os vossos dados também. Chegar, assinar, posicionar dentro das fotógrafas disponíveis. É preciso também dizer uma frase sobre a maternidade que começe por "Ser Mãe é....", uma frase simples e curta.
E porque o PAV é um projecto com o qual Catarina está muito envolvida, cada mãe deverá trazer 5€ de donativo (em dinheiro) para o trabalho que desenvolvem de apoio a mães em dificuldades."

__________ 

BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME 
campanha 1 e 2 de Dezembro 




"O Banco Alimentar Contra a Fome vai estar em campanha de recolha de alimentos no fim de semana de 1 e 2 de Dezembro em todo o país e também em estabelecimentos comerciais da região, de um total de 1168 estabelecimentos e 38.500 voluntários envolvidos. Os voluntários vão convidar os portugueses a associarem-se com um donativo alimentar a uma causa que já conhecem bem.


A par da campanha de recolha de alimentos em supermercados, o Banco Alimentar disponibiliza até 9 de Dezembro a possibilidade de doar alimentos online em www.alimentestaideia.net, sem necessidade de deslocação aos estabelecimentos comerciais.

As doações podem também ser efectuadas até 9 de Dezembro através de vales de alimentos disponíveis nas lojas. Com o “Ajuda-Vale” a doação é feita em simultâneo com o pagamento nas caixas e com um código de barras específico para os produtos Banco Alimentar."


Sem comentários:

Enviar um comentário