sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em modo férias!!!!!!!

Parece que ainda nem acredito que chegaram as tão esperadas férias... tem sido um ano muito duro a vários niveis. É urgente tratar deste desgaste que se foi apoderando de mim. É urgente comtemplar novas paisagens, carregar baterias e renovar forças.
Preciso de dias diferentes, aproveitar o ar livre, dormir mais um pouco de manhã, ainda que durante a noite a filhota continue acordar 1, 2 ou 3 vezes. Preciso de passar tempo de qualidade com o melhor pedaço de mim. Preciso de praia, preciso de esquecer o trabalho, os relógios e os telemoveis. Preciso de relaxar a minha cabeça e coração!
Vou andar um pouco mais desaparecida mas não totalmente porque começa a ser dificil estar sem voces, estar sem escrever, mesmo que não seja uma escrita interessante ou pomposa são os meus devaneios, as minhas Joa-nices! Aos leitores que me seguem e me vão me fazendo companhia um obrigado especial, aos seguidores silenciosos continuo à espera que deixem um pouco de voces neste cantinho que começa a ser bem especial para mim!
Bom fim-de-semana para todos e para quem está de férias desejo verdadeiramente um tempo repleto de momentos simples e especiais! 

3 comentários: